Escapadinhas

Viajar pode ser uma arte e com ela chega-nos o prazer da descoberta. A descoberta de um país diferente, cheio de histórias para contar, de tanto para ver e até de muito para saborear. É Portugal que surge perante os nossos olhos nesta nova iniciativa do Convento da Sertã Hotel, que se associou ao conhecido ‘líder de viagens’ Mateus Brandão e oferece agora um conjunto de pacotes turísticos, onde viajar e conhecer são palavras sinónimas.

Os transportes e as condições de circulação cumprem escrupulosamente todas as normas de segurança da Direcção-Geral de Saúde (DGS), no contexto da pandemia da Covid-19.

Escapadinha pela linha da beira baixa

Escapadinha em Marvão

Escapadinha Gastronómica

Mateus Brandão

Quem é?

Mateus Brandão é um experiente ‘líder de viagens’ que, ao longo de mais de sete anos, tem conduzido dezenas de grupos por todo o mundo. Depois de uma curta passagem pela agência Papa-Léguas é, desde 2014, parte integrante da equipa de líderes da conceituada agência NOMAD e um dos seus membros mais antigos. Para o Mateus, poucas coisas são mais enriquecedoras do que partilhar a sua experiência e o seu conhecimento local com os viajantes que o acompanham.

Lidera viagens em África (Do Cabo a Zanzibar), no continente asiático (de Singapura a Banguecoque e de Moscovo a Pequim – Transiberiano) e na Europa (de Viena a Istambul – Expresso do Oriente), mas não esconde o seu encanto por Portugal, procurando, sempre que possível, dar igualmente a conhecer e a experienciar os caminhos mais insuspeitos do seu próprio país. Das suas aventuras, conta já dois livros editados.

pt_PTPortuguese